JACAREPAGUÁ| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Carlos José e sua esposa irmã Joedna, realizou no último domingo, (21), mais um culto evangelístico.

O cooperador Miraldo esteve moderando o culto, onde entoou os hinos da Harpa Cristã, em seguida passou as oportunidades para os departamentos locais de damas, jovens, infantil e senhores louvar ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente no livro de João Capítulo 8 e os versículos do 1 ao 11. Enquanto o jovem Lucas louvava a igreja contribuia com as ofertas.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do cooperador Paulo Jorge, vindo da congregação em Parque dos eucaliptos, que esteve acompanhado da sua esposa. O ministrante baseou-se no livro de Zacarias capítulo 4 e o versículo 10, se detendo no início do versículo que diz: “Quem despreza os dias das coisas pequenas?”

O cooperador Paulo Jorge iniciou a ministração fazendo menção a passagem que relata da filha de Jairo, falou para alguém que estava se sentindo inferior: “Quem cavou a cova, comprou flores e preparou o enterro, vai ter que fechar a cova e devolver as flores, porque Deus vai agir na sua vida.” Ainda no decorrer da mensagem contou um pouco do seu testemunho de vida dizendo: “Eu não sei se seu problema é veste, é alimento ou espiritual, mas não saia debaixo da núvem. Pois foi debaixo da nuvem que Deus mandou providência para o seu povo.”

Ao término da mensagem o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.