JACAREPAGUÁ| Realiza culto em ação de graças do irmão Wendel e família

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo e sua esposa irmã Jane, realizou na última quarta (02), o culto em ação de graças do irmão Wendel e familía.

No louvor estiveram o departamentos de jovens (Sede), e o departamentos locais de damas, jovens, senhores e infantil, além do cooperador Lucas (local). A leitura oficial da palavra foi realizada pelo pastor Arnóbio Tavares, pastor geral do campo de Rio Largo, que leu no livro de Mateus 6 e o versículo 33.

Posteriormente o irmão Wendel leu no livro de Jeremias capítulo 29 e os versículo 11, onde agradeceu primeiramente a Deus, e a seus pais, pela empresa conquistada. “Quando Deus promete Ele cumpre”, afirmou.

Em seguida o Dr. Anderson Góes, líder geral dos jovens do campo de Rio Largo, deixou uma saudação em Salmos 92 e os versos 1 e 2, onde afirmou que: “Todos os dias devemos dar graças a Deus.”

A mensagem final foi ministrada pelo pastor Arnóbio, que baseou-se no livro lido na leitura oficial. Onde em meio a mensagem explanou sobre colocar Deus em primeiro lugar, afrimando que: “Porque Deus dá e Ele tira.” Ao término da mensagem o pastor realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.