JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões sobre o Irã

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo (01), mais um culto de missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, senhores e infantil. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente, que leu no livro de Isaías capítulo 6 e o versículo 8.

No decorrer do culto o irmão Jailson realizou a leitura do histórico de missões, falando do Irã, onde abordou a perseguição ao Estado Judeu em meio a crises de água e a seca no país. Mesmo diante desse cenário o governo ainda tem se oferecido para ajudar o povo iraniano. Posteriormente foi iniciada a oferta missionária, que é para a manutenção dos missionários. Enquanto a irmã Jane louvava a igreja contribuia com a oferta.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do diácono Fabino, vindo do Conjunto Margarida Procópio – Satuba, que baseado no livro de Mateus capítulo 8 e os versículos do 23 ao 27, que fala sobre Jesus acalmando a tempestade. Após o término da mensagem o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.