JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões

A Assembleia  de Deus congregação em Jacarepaguá, que está interinamente na direção do pastor Augusto, realizou no ultimo domingo (04), mais um culto de missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de damas, jovens, Shalom, senhores e infantil, além dos cantores locais. Já a leitura oficial foi realizada pelo pastor Augusto, no livro de Atos, capítulo 8 e o versículo 26.

Posteriormente, em função ao culto de missões o pastor trouxe para a igreja a história da Assembleia de Deus em Alagoas. Falando de Gunnar Vingren e Daniel Berg de quando saíram dos Estados Unidos para o Brasil, iniciando no estado do Pará, onde vieram fazer uma viagem missionária. Destacando ainda que, “Somos uma igreja fruto de missões.” Logo após realizou um clamor pelos missionários ao redor do mundo.

Em continuidade ao culto, o cooperador Lucas trouxe uma reflexão para a igreja baseada no livro de Romanos , capítulo 10 e os versículos 13 ao 17, onde afirmou que, “Cristo não morreu na cruz para que vivêssemos pensando na terra. Cristo morreu para que tivéssemos a Salvação.” Ainda deixou para a reflexão as três formas que missões são feitas, sendo a primeira indo ao campo missionário, a segunda orando por aqueles que lá estão, e a terceira, contribuindo para os custos dos missionários.

Logo após a reflexão, foi dado início  a oferta missionária, onde enquanto a irmã Wedja louvava os irmãos contribuíam. Em seguida o pastor trouxe a mensagem final da noite, baseada na leitura oficial, onde falou dos desafios de fazer a obra missionária. Ao final da mensagem ,o pastor realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.