JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane Leite, realizou no último sábado (06), mais um culto de missões.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de damas, jovens, senhores, infantil, Shalom e o louvor missionário, além da Banda Gênesis (local). A leitura oficial da palavra foi lida pelo drigente local no livro de Apocalipse capítulo 3 e os versículos 7 e 8.

Posteriormente o irmão Jailson realizou a leitura do relatório de missões, onde relatou as atividades evangelísticas realizadas no mês de setembro. Logo após, o diácono Manuel iniciou a mensagem final da noite, baseando-se no livro de Mateus capítulo 10 e o versículo 1.

O ministrante iniciou falando de quando Jesus chamou os 12 discípulos, em seguida explanou sobre o amor pela obra e pelas pessoas, antes de poder de sair para o evangelísmo, afirmando: “Para evangelizar tem que ser sal na terra.” Após o término da mensagem o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.