JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo (03), mais um culto de missões.

Cooperando no louvor estiveram os departamentos de jovens, damas, senhores, infantil, Shalom e o Grupo Gênesis. A leitura oficial a noite foi lida pelo dirigente local no livro de Mateus capítulo 16 e os versículos do 13 ao 18.

No decorrer no culto o jovem Wendel realizou uma apresentação que relatou sobre as aflições que Cristo passou, além das que todos passam em algum momento da vida, mas que Jesus sempre estará presente em todos os momentos. Após a apresentação foi retirada a oferta missionária que é destinada ao sustento dos missionários.

Já a mensagem final foi ministrada pelo dirigente local, que baseado na leitura oficial iniciou falando sobre a confissão de Pedro: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo.” Explanando ainda sobre o batismo com o Espírito Santo na festa de Pentecostes, finalizando com a história dos cristãos perseguidos em Roma. Ao término da mensagem o ministrante orou encerrando o trabalho e despedindo a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.