JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou mais um culto de missões no último domingo, (06).

Contribuindo no louvor estiveram os departamentos locais de Damas, senhores, jovens, infantil e a banda local. A leitura oficial foi lida pelo dirigente no livro de Mateus capítulo 16 e os versículos 13 ao 18.

Posteriormente o dirigente local apresentou a nova equipe de missões, após a apresentação o diácono Manuel orou apresentando os novos intergrantes. Em seguida o imão Jau realizou a leitura do histórico de missões.

A primeira mensagem da noite ficou na responsabilidade do cooperador Lucas, que baseado no livro de João capítulo 4 e os versículos do 31 ao 38, onde iniciou destacando três regras judaícas que Jesus quebrou ao falar com a mulher samaritana, que foram: Falar com uma mulher em público; falar com um samaritano e Falar com uma mulher de má reputação. Em seguida, afirmou que: “Ainda que uma situação aos olhos humanos pareça impossível, para Deus nada é impossível.”

Em meio a mensagem explanou sobre a “Água da vida”, que Jesus ofereceu a mulher samaritana, explicando que a “água da vida” é o Espírito Santo de Deus nas nossas vidas. Encerrando a mensagem falou sobre a importância de anunciar o evangelho aqueles que não conhecem.

Após a primeira mensagem o dirigente trouxe uma rápida mensagem, baseando-se na leitura oficial, onde incliu a história missionária da igreja, com seus fundadores, até chegar ao Estado do Pará, onde foi iniciado, até chegar nos dias de hoje.

Logo após a segunda mensagem foi retiada a oferta missionária, que é para ajudar na manutenção dos missionários em outros países. Em seguida foi realizada uma oração pelas ofertas e encerando o culto, finalizando o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.