JACAREPAGUÁ| Realiza culto de gratidão pelo 23° aniversário da união da mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direçao local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane Leite, realizou no último domingo (23), o culto de gratidão pelo 23° anversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, que teve por tema: “Jovens renovados para um verdadeiro avivamento” e o lema baseado nos livros de Habacuque capítulo 3 e o versículo 2 e em Lamentações capítulo 5 e o versículo 21.

Estiveram colaborando no louvor juntamente com a Umadril local a Umadril (Vila Rica 1) e Ricardo e Banda. Iniciando o cerimonial de abertura da festa, o irmão Jailson realizou a leitura do histórico do departamento aniversariante, enquanto entravam no templo os dirigentes locais, seguidos pelos coordenadores gerais da Umadril, Dr. Anderson Góes e Aline Lima, além da diretoria seguida pelos componentes do departamento de jovens.

Após a entrada dos jovesn, o dirigente local realizou a leitura oficial da palavra nos livros escolhidos como lema da festividade, logo após os jovens louvaram o hino oficial da festa juntamente com uma apresentação com gesto. Posteriormente o cordenador geral da Umadril deixou uma saudação para a igreja, baseado no lema de Habacuque, onde explicou o contexto do versículo lido, onde destacou duas palavras, que foram: Avivamento e misericórdia.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Silas (Brasil Novo), que baseado no livro de Romanos capítulo 12 e o versículo 2 iniciou falando do sacrifício de Jesus na cruz, que devolveu a proximidade com Deus quebrada no jardim do Éden. “Não precisa mais de sacrifío de animais agora o sacrifício somos nós. Nós que temos que ser o sacrifício bom, perfeito e agradável a Deus.” Afimou o ministrante.

Falando ainda sobre não deixar se moldar com o mundo, mais se renovar, afirmando que: “O mundo não define o que a igreja deve fazer. Nós somos sal e luz do mundo.” Ao término da mensagem o preletor chamou os jovens a frente e orou por eles.

Após a oração o coordenador dos jovesn realizou os agradecimentos primeiramente a Deus, aos coordenadores gerais pela presença e a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para a realização da festividade. Em seguida o dirgente local realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.