JACAREPAGUÁ| Realiza culto da família

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ana Cecília, realizaram o culto destinado a família.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, infantil, senhores e Shalom, além do cooperador Lucas, que louvou hinos em homenagem às famílias. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente no livro de Gênesis, capítulo 35 e os versículos do 1 ao 3.

Já a mensagem ficou na responsabilidade do dirigente, que baseado na leitura oficial explanou sobre a familia de Jacó e seu relacionamento com Deus, até chegar no momento em que Deus manda Jacó voltar para Betel, lugar onde ele tinha feito uma promessa com Deus. Afirmando que: “Relacionamento precisa ser cuidado, o amor não acaba, apenas fica encoberto pela ferrugem.”

Ao término da mensagem, o dirigente local convidou para que os casais viessem a frente e os filhos ficassem junto dos seus pais, em seguida realizou uma oração pelas famílias. Logo após despediu a igreja com a bênção apostólica.

 Colaboradora: Karol Vanderlei

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)