JACAREPAGUÁ| Realiza consagração festiva pelo 23° aniversario da união da mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo, (23), a consagração festiva pelo 23° aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, que teve por tema: “Jovens renavados para um verdadeiro avivamento”, e o lema baseado nos livros de Habacuque capítulo 3 e o versículo 2 e em Lamentações capítulo 5 e o versículo 21.

A consagração teve colaboação no louvor da Banda Gênesis (local), cantores locais e da Umadril Cucaú. A leitura oficial da manhã foi realizada pelo diácono Manuel, coordenador dos jovens, que leu nos livros escolhidos para ser o lema da festividade.

Já a mensagem ficou na resonsabilidade do irmão Bruno Alves (Clima Bom), que baseado no livro de Lamentações capítulo 5 e os versículos do 19 ao 21, explicou o contexto do livro e capítulo lido, afirmando que: “Toda promessa de Deus não é espalhafatosa, ela é organizada.”

Falando ainda sobre o capítulo 6 do livro de Isaias, quando Deus o confrontou. “Deus é especialista em nos ver não como somos por for a, mas como somos por dentro.” Afimou o ministrante. Após fim da mensagem o preletor convidou os jovens a frente e realizou uma oração por eles.

Logo após a oração, o coordenador dos jovens realizou os agradecimentos, em seguida o dirigente local também agradeceu e realizou a oração final despedindo a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI