JACAREPAGUÁ| Igreja se alegra em culto de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou na última quarta (30), mais um culto com a participação dos jovens.

Estiveram colaborando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, senhores, infantil e Shalom. A leitura oficial da noite foi lida pelo dirigente local, no livro de Eclesiástes capítulo 12 e o versículo 1. No decorrer do culto o dirigente apresentou a nova diretoria dos jovens e consagração que irá trabalhar com o coordenador já apresentado.

Já a mensagem final foi ministrada pelo presbítero Ednaldo Marques, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Irailda. O ministrante baseou-se em Salmos 46 e os versos do 1 ao 4, onde iniciou falando de Esaú até chegar na história de Corá, seu filho.

Falando ainda alguns conselhos de pai parsa filhos basedo nos versos lidos. Em seguida pontuou 3 coisas que se pode aprender nesses versos, tais como: Deus é o nosso refúgio; Ele é fortaleza e Socorro bem presente na angústia.

Ao término da mensagem o cooperador Lucas louvou e ao Senhor, foi notória a presença do Senhor no ambiente. Em seguida o presbítero Ednaldo orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.