JACAREPAGUÁ| Igreja se alegra em 7° aniversário do departamento Shalom

Em comemoração aos sete anos de existência do departamento Shalom, a Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo (22), um culto em ações de graças. Com o tema: “Jesus a água da vida” e o lema baseado em João capítulo 4 e os versículos 13 e 14.

Juntamente com os aniversariantes estiveram cooperando nesta noite festiva a cantora Marline (Flexeiras) e o departamento Shalom, da congregação em Aeroporto. A leitura oficial foi lida pelo dirigente da congregação no livro de João capítulo 4 e o versículos 13 e 14, escolhidos como lema da festividade.

Posteriormente foram apresentados os visitantes, entre eles estavam presente o presbítero Carlos José e sua esposa irmã Joedna, o presbítero José Antônio e família, que ja foram dirigente da congregação local. Além do presbítero Erivaldo e irmã Telma, que estiveram acompanhado a cantora. Logo após as apresentações o irmão Jau realizou leitura do histórico do Shalom, em seguida os aniversariantes louvaram o hino oficial da festividade.

Antes de iniciar a mensagem da noite, o presbítero José Antônio oro presentando a ministrante da noite. E seguida a missionária Havila deu início a mensagem baseando-se no lema da festividade, onde iniciou falando do ministério de João, em seguida citou algumas passagem bíblicas que falavam acerca de água, finalizando a mensagem explanou sobre restauração, dons de Deus e salvação. Logo após realizou uma oração por restauração.

Após a mensagem, o cooperador Fernando, lider do Shalom, realizou os agradecimentos primeramente a Deus, pelo dirigente, aos componentes do departamento, a sua esposa, pelos dirigentes que passaram pela congregação, pela vida da cantora, pela pregadora e por todos que ajudaram e apoiaram a festividade. Encerrando o culto o presbítero Carlos José realizou uma oração e o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.