JACAREPAGUÁ| Duas vidas para Cristo em círculo de oração

A Assembleia de Deus congegação em Jacarepaguá, que está na dieção local do pesbíteo Olanys Fenandes e sua esposa, Deyse Ferreira, realizou na quinta-feira (26), o círculo de oração festivo do mês de setembro.

Estiveram presentes cooperando no louvor juntamente com o departamento locais de damas e jovesn, além das damas da congregação em Aeroporto. A leitura da palavra foi realizada pela irmã Kelly no livro de Lucas capítulo 19 e os vesículos do 1 ao 5.

No decorrer do culto a irmã Denise que realizou um agradecimento a Deus. Posteriormente os cantores locais louvaram enquanto eram ecolhidas as ofertas, em seguida a irmã Deyse orou apresentando a Deus a ministrante da tarde.

A mensagem da tarde ficou na responsabilidade da irmã Elisângela Martins (Antônio Lins), que baseada no livro de 1 Samuel capítulo 22 e os versículos do 1 ao 5, onde falou de Davi, o momento que foi ungido rei e de quando foi levar mantimento para seus irmão no campo de batalha, afirmando que: “Há momentos que o Senhor vem ao nosso encontro, pois já estamos no campo de batalha, enfrentando o labor dessa vida. Mas há momentos que somos nós que devemos ir até Ele.”

Ainda falou sobre a cidade de Adulão, cenário da batalha entre Davi e Golias, onde explicara que o nome da cidade significa “justiça do povo” e “refúgio”, afirmando que: “Você quer se abrigar em Jesus? Nele você vai encontrar a justificação de seus pecados, vai encontrar uma vida nova, nenhuma condenação prevalecerá contra sua vida. E se você já encontrou essa justiça nele um dia a benção não cessou. Hoje você pode desfrutar do refúgio que há nele. Esconde-me à sombra das tuas asas”. Ao final da mensagem duas vidas aceitaram a Cristo como seu Salvador, em seguida foi realizada uma oração por elas e para encerrar o círculo de oração.

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.