JACAREPAGUÁ| Duas vidas para Cristo em 23° aniversário do templo

Em Comemoração ao 23° aniversário do templo, a Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ana Cecília, realizou no último domingo (26), um culto em ação de graças.

Nesta noite de festa estiveram cooperando no louvor a Banda Ômega (Grota de Lourenço), a União Feminina ( Loteamento Maranata) é o grande departamento local formado pelos integrantes dos departamentos de jovens, damas, senhores e Shalom.

O dirigente iniciou as comemorações lendo a palavra oficial da noite, no livro de Mateus capítulo 16 e os versículos do 13 ao 18. Em seguida o irmão Jau realizou a leitura do histórico da congregação.

No decorrer do culto as mulheres fizeram uma apresentação gestual com o hino “Não sou celebridade” de Muro de fogo.

Já a mensagem ficou na responsabilidade do presbitério Michelangelo, dirigente da congregação em Vila Raul, que baseado no livro de Neemias capítulo 2 e os versículos 17 e 18, dando ênfase que é tempo de reconstruir, falando do templo do Senhor que é cada um. Afirmando que: “Você é templo, igreja se levanta.” Ao término da mensagem duas vidas aceitaram a Cristo como seu Salvador, onde foi realizada uma oração por elas.

Após a oração o dirigente agradeceu primeiramente a Deus e em seguida a todos que colaboraram para a realização desta festa, aos visitantes e a todos os que se fizeram presentes. Logo em seguida despediu a igreja com a benção apostolica.

Colaboradora: Karol Vanderlei

The following two tabs change content below.