JACAREPAGUÁ| 22 vidas para Cristo em culto eu quero almas

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo (27), o culto denominado “Quero almas”, onde é voltado para os não crentes e afastados.

Estiveram coloborando no louvor os departamentos locais de jovens e damas, além dos cantores locais. A leitura ofical da palavra foi lida pelo dirigente local, no livro de João capítulo 3 e o versícilo 16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Posteriormente foi dado início a mensagem da noite com o evangelísta Márcio Calheiros, que baseado no livro de João capítulo 5 e os versículos do 1 ao 15, explanou sobre a fama “miraculosa” do tanque de Betesta, que significa misericórdia. Falando ainda do alejado na beira do tanque, onde Jesus passou e fez o milagre. “O tempo é de Deus, o dono do milagre é Ele.” Afirmou.

O ministrante ainda afirmou que: “Tem coisa que o homem não pode fazer por você. Ele vai até um limite, tem coisa que só Deus pode fazer por você.” Ao término da mensagem os cantores locais voltaram a cantar, enquanto o evangelísta fazia o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como seu Salvador, e 22 pessoas aceitaram.

Encerrando o culto o evangelísta Márcio Calheiros, orou pelas vidas que aceitaram a Cristo e pelas pessoas que aceitaram convite para estar nesta noite festiva, em seguida dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.