INFANTIL | Culto Online: Minha família protegida por Deus.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção geral do pastor Arnóbio e sua esposa irmã Antônia Soares e na coordenação infantil do campo a irmã Aline Lima.  Foi realizado mais um culto infantil online pelo canal Youtube da adriolargo. A tia Neilane inicia o culto dando boas vindas e fazendo a oração inicial, em seguida mesma cantou o corinho da família. A leitura oficial da palavra foi  lida pela tia Brunna, no livro de Salmos 33.20  que diz: “Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção”. 
Após a leitura, as tias Iara e Dejanira louvaram ao Senhor, com hinos infantis do congresso.  A ministração da palavra foi feita pela tia Brunna com a participação da boneca Lily, e juntas falaram sobre as armaduras de Deus, baseado livro de Efésios 6. 11-17.  A tia Brunna falou sobre cada uma das armaduras de Deus e o que ela representa na vida pessoal e espiritual, que é necessário está revestido para enfrentar todo o mal que o inimigo lançar. Elas trazem exemplos como: músicas e danças mundanas e o uso de palavrões (palavra Torpe), que são feitas pelas crianças quando estão na escola ou entre amigos. A tia Brunna enfatiza que a família precisa está revestida com as armaduras de Deus, a mesma a alerta aos pais sobre a erotização infantil, onde crianças tem deixado de ser criança para ser adulto antes do tempo.  A tia enfatiza que os pais devem proteger seus filhos, e que juntos deverão está debaixo da proteção de Deus. Ao final a tia Brunna faz um oração pedindo que Deus livre as famílias de todo o mal e que se vier o mal, sejam transformadas em bençãos sem medidas.

INFANTIL | Culto Online: Minha Família Protegida por Deus

INFANTIL | Gestos – Família Protegida por Deus – Aline Nascimento.

 

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.