INFANTIL | Culto Online: Confiando nas promessas de Deus.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares e na coordenação do infantil do campo a irmã Aline Lima.

Mais um culto infantil online é realizado neste domingo (7), pelo canal do Youtube adriolargo, com o temática: Confiando nas promessas de Deus, o culto inicia com boas vindas e apresentações das tias, em seguida oraram a Deus por mais um culto online com as crianças. O momento de louvor feito pelas tias Dejanira, Neilane e Iara, com os hinos infantis.

A leitura da palavra foi lida pela tia Brunna (sede), no livro de Salmos 56.3 que diz: “Mais eu quando tiver com medo, confiarei em ti.

Após a leitura da palavras as tias continuaram louvando a Deus. Em seguida a tia Brunna, traz a ministração da palavra no livro de Mateus 14. 27 Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenham medo! “
A tia Brunna conta a história Jesus anda sobre águas, a mesma perguntas para as crianças que estão assistindo, (Do que você tem medo ?). A mesma continua falando sobre a influências dos amigos que falam de filmes ou até mesmo de jogos, que são assustadores e não são agradáveis a Deus.
Ela explanou, que Jesus pediu para que os discípulos entrassem no barco e fosse para o outro lado enquanto Jesus despedia a multidão após seus ensinamentos e durante a madrugada, Jesus vai ao encontro dos discípulos, eles ficaram assustados pois eles estavam vendo diante de ele um fantasma. Mais Jesus havia falado para eles que tivessem coragem! sou eu. Não tenha medo! 

A tia Brunna enfatiza que devemos ter coragem e confiar em Jesus pois ele está ao nosso lado, para retirar todo o medo. Pedro pediu a Jesus para ir ao encontro dele e Pedro foi, mas, águas estavam agitadas e sentiu medo, mais ele disse: Senhor, Salve -me!  A ministrante ressalta que devemos gritar por Jesus quando estivermos com medo, pois ele está sempre pronto para nos livrar de todo o mal, assim como Jesus segurou na mão de Pedro, Ele está segurando na mão de cada criança e da sua família – afirma a mesma.

A preletora diz que o barco, representa a casa que vivemos, que precisamos confiar que Jesus está dentro dela, acalmando as tempestades, tirando os medos e nos deixando seguros em suas mãos.

Após a mensagem a tia Dejanira faz oração final e em seguida louvam ao Senhor.

Link: Culto Infantil Online: Confiando nas promessas de Deus

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.