INFANTIL | “A família de Moisés” é tema de culto para Juniores

A Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, e na coordenação infantil do campo a irmã Aline Lima.

Na tarde do último domingo (18), às 17h foi realizado mais um culto infantil, que se inicia com uma oração realizada pela tia Aline Lima, coordenadora geral do departamento infantil. Logo após a Fabiana dá as boas-vindas, em seguida agradece a liderança, o momento de louvor foi realizado por um grupo de crianças tocando flautas. A leitura oficial foi realizada pela tia Aline Lima, no livro de 2 Crônicas capítulo 15 e o versículo 7.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da tia Fabiana que baseou-se no livro de Êxodo capítulo 18 e os versículos 1 ao 4, que fala sobre a família de Moisés. “Deus tinha um plano lindo na vida de Moisés, Ele tinha preparado tudo para que Moisés salvasse o seu povo futuramente, e Joquebede fez de tudo para salvar seu filho lhe dando sabedoria, porque Deus tinha um plano muito grande na vida dele e o Senhor sempre esteve com Moisés. Devemos ajudar e amar uns aos outros, sermos compreensivos com a nossa família, tratar nossa família com amor, ajudando no que precisar e sempre obedecer a Deus.” ressaltou a tia Fabiana no decorrer da mensagem.

As tias Fabiana e Welida trouxeram para as crianças a Curiosidade Bíblica, foram perguntas relacionadas à história que foi ministrada. O desafio bíblico para as crianças, foi realizado pela tia Fabiana onde ela ensinou as crianças a fazer o bebêzinho Moisés percorrendo o rio no cestinho. Em seguida a tia Aline se despediu das crianças, logo após uma criança do campo realizou uma oração para dar término ao culto, em seguida as tias Fabiana e Welida realizaram uma homenagem parabenizando todas as crianças pelo seu dia.

Acompanhe a transmissão do Culto Infantil AQUI

Nos acompanhe nas redes sociais: FacebookInstagramYouTube

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.