HOMENAGEM| Igreja em Rio Largo parabeniza ao pastor Arnóbio por seus 23 anos na cidade


Exatamente no dia 13 de janeiro de 1998, em um culto de Santa Ceia, Pastor Arnóbio Tavares Lima é empossado como o pastor responsável pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus do campo de Rio Largo. 

Pastor Arnóbio, juntamente com sua esposa irmã Antônia Soares e filhos, chegou em um período em que a cidade estava se preparando para os festejos carnavalescos, o que o levou a orar e pedir direção a Deus sob o trabalho que precisa desenvolver.

Nesse contexto, através de uma revelação divina, nasce o Projeto Vida Rio Largo para o Senhor Jesus: o mundo para o Senhor Jesus a começar por Rio Largo.

Hoje, após 23 anos de trabalho árduo, a igreja em Rio Largo, conta com 33 congregações, espalhadas nos bairros da cidade, trabalhos de missões locais, integração dos novos convertidos, lives transmitidas diariamente e os congressos anuais, que têm marcado a história dessa cidade.

A igreja em Rio Largo sente-se agradecida a Deus pelo homem de fé, visão missionária que ele colocou para cuidar do seu rebanho. E tem visto o cumprimento das sagradas escrituras que afirma que “os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor“(Salmos 37.23a). Que muitos frutos desse trabalho sejam colhidos a cada dia.

 

 

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.