Homenagem e avivamento marcam encerramento de festa de senhoras na Usina Clotilde

AD RLA noite de domingo (24), foi uma noite repleta de alegria e o fogo do pentecostes ardia no pequeno templo situado Povoado Pau Amarelo, S/N, no na Usina Clotilde. Tratou-se da festa de senhoras, à 7ª CONFADEUC na AD em Usina Clotilde, dirigida pelo Pb. Arídson Carlos.  O pregador da noite, foi o Pb. Jadiel Vicente, acompanhado de seu esposa, cantora Eliã. Estiveram presentes para o louvor o Deptº de Senhoras da AD em Vila Rica além do Deptº aniversariante. A cantora Leide e o cantor Jeferson. De acordo com o correspondente Nícolas Albuquerque, a presença do Senhor foi sentida poderosamente na ocasião, “a cada louvor entoado podia se ouvir o som da adoração e línguas estranhas no meio da igreja”, conclui.

Na palavra, o ministrante da noite Pb Jadiel iniciou convidando a igreja a estar lendo a passagem bíblica no livro de I Sm 1.10-12,19. Que fala sobre a historia de Ana, que orava e clamava ao Senhor por filhos “e o Senhor se lembrou dela” frisa o ministrante que Deus não se esquece dos seus.

O Pb Jadiel relata para a igreja, que Noé esperou cerca de 12 meses dentro da arca, e que as águas eram correntes e levavam arca e tambem eram turbulentas, mas ele afirma que Deus lembra de você e aquieta as águas. Segundo ele, assim como fez com Noé, pode fazer com você. Deus esta com as suas mãos estendidas, e esta vendo a cada um, ainda continuando no tema, ele faz uma alusão sobre a espera do povo de Israel no Egito. “Deus é pão e água, e é portas abertas e faz o impossível por aqueles que neles esperam, Deus vê, Deus ouve e Deus age”, destaca o pregador.  “O segredo esta na oração, e Deus continua dando respostas. Faça como Ana e será concedidas as suas petições”, conclui.

Uma homenagem foi feita pela coordenadora, irmã Alba, que finalizou agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito nesses dias de festa e ao longo do ano e afirma que Deus é dono da prata e do ouro e Deus é quem faz a diferença na nossas vidas, agradece também ao Pr Arnobio e a Irmã Antonia pela confiança  e o seu apoio. E também as mulheres valentes da Ufadeuc que trabalharam sem cansar.

 

 

 

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.