HOMENAGEM | Aos 42 anos de casamento do Pastor Arnóbio Tavares e irmã Antônia Soares

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo parabeniza o pastor Arnóbio Tavares e a irmã Antônia Soares por seus 42 anos de casamento completados nesta segunda-feira.

Uma união que tem rendido muitos frutos: seus filhos concedidos em matrimônio e filhos espirituais que contam com o exemplo de fé, amor e espiritualidade desse casal.

A bíblia diz que “portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.” (Efésios 5:33), e temos visto esse amor e respeito refletidos na vida desse casal, que têm sido exemplo de cumplicidade, fé e liderança para esta cidade.

Desejamos que assim como foi completados bodas de prata dourada, possam vir bodas de ouro e muitas outras bodas até a volta de Jesus. Essa igreja sente-se honrada por tê-los como nossos líderes. Felicidades ao casal!

 

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.