GUSTAVO PAIVA | Culto de missões tem uma pessoa aceitando a Jesus como Salvador

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na congregação Gustavo Paiva que está na direção do diácono Alfredo júnior e sua esposa irmã Marta Silva, realizou nesse domingo (9) o culto de Missões.

O culto teve a moderação do cooperador Antônio Matias que entoou dois hinos da harpa cristã. Logo após os departamentos: Ufadril (União feminina), Umadril (União da mocidade), departamento infantil, Shalom e a Usadril (União de Senhores) louvaram ao Senhor Jesus.

O dirigente leu a palavra oficial no livro de Mateus capítulo 27 e os versículos 57 ao 60. Orando em seguida e em sequência passou a oportunidade para os departamentos escalados adoraram ao Senhor e os oficiais recolheram os santos dízimos e as santas ofertas para o crescimento do Reino de Deus.

Foi lido o relatório missionário e passado a oportunidade para o irmão Emanuel Santos  que louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolheram as ofertas para obra missionária.

O dirigente trouxe a mensagem da noite com base do livro de Mateus capítulo 27 e os versículos 57 ao 60. “Depois de tentar devolver as trinta moedas de prata, sem sucesso, Judas atirou as moedas no santuário e  foi enforcar-se.Com o dinheiro, os anciãos compraram o “Campo do Oleiro” para servir como cemitério para estrangeiros, um local que ainda hoje é conhecido como Campo de Sangue” – diz o preletor após a mensagem,Uma alma aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador pra honra e glória do Senhor.

A igreja foi despedida com a benção apóstolica.