GROTA DE LOURENÇO | Quatro vidas para Cristo em festividade do Shalom

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho, realizou no ultimo domingo (27), a festividade do Shalom.

O cooperador Cicero começou o culto com uma oração, e o cooperador Roberto cantou os hinos da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos de Shalom local e convidado, além da irmã Maria. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local no livro de 2 Coríntios capítulo 3 e o versículo 18.

A mensagem final ficou com o preletor da noite pesbítero Carlos Roberto, que baseou-se no livro de 2 Coríntios capítulo 3 e o versículo 18. O ministrante focou em tem uma vida transformada pelo o Espirito Santo, assim vivendo uma vida em retidão a sua palavra e crendo que Deus é o centro de todas as coisas.

Após a mensagem, o preletor da noite convidou algumas pessoas a frente, e quatro vidas aceitaram a Cristo como seu Salvador. Logo após a irmã Cristina realizou os agradecimentos, agradecendo primeiramente a Deus, ao dirigente e esposa, além de toda diretoria do Shalom. Encerrando o culto o dirigente local orou e despediu o povo com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico da Banda Ômega.