GROTA DE LOURENÇO | Uma vida para Cristo em festividade do templo

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly , realizou no último domingo (19), a festividade do templo.

O diácono Rosival começou o culto com uma oração, e o cooperador Benedito cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a Banda Ômega, o grande departamento e o departamento infantil louvou ao Senhor. A leitura oficial ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Gênesis capítulo 28 versículos 17 e 18.

Iniciando as comemorações do aniversário do templo foi reaizada a leitura do histórico da ongregação, que foi lida pelo secretário da igreja, cooperador Cícero.
Após a leitura do histórico, a Banda Ômega louvou um hino com o grande departamento.

A mensagem final foi ministrada pelo evangelísta Márcio Calheiros, que baseou-se no livro de Gêneis capítulo 31 versículos 13, onde destacou que Deus é a pedra de Betel. Após a mensagem, houve o convite, e uma vida se rendeu aos pés de Jesus.

Logo após foram realizados os agradecimentos e em seguida o evangelísta Márcio Calheiros despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.