GROTA DE LOURENÇO | Uma vida para Cristo em festividade de jovens

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou no ultimo domingo (09 ), a festividade da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – umadril em Grota de Lourenço.

O irmão Sandro começou o culto, em seguida o cooperador Benedito entoou os hinos congregacionais. Ainda esteve colaborando nos louvores juntamente com os aniversariantes a Banda Ômega, a Umadril Canoas e a dupla Islane e Junior.

Em abertura da festa, foi lido o histórico do departamento aniversariante, logo após o dirigente local realizou a leitura oficial da palavra no livro de 2 Timóteo capítulo 2 e versículo 22, que foi o texto escolhido para o lema da festividade, e com o tema “Jovens purificando os corações.”

O coordenador geral da Umadril em Rio Largo, Dr. Anderson Goes, trouxe uma rápida reflexão para a igreja. Já a mensagem da noite ficou na resonsabilidade do pastor Adriano Oliveira (Maceió), que baseou-se no livro de Romanos capitulo 12 e versículos 1 e 2. Destacando que: “Não viver uma vida de conformismo, mas transformação do vosso entendimento.” Explanando sobre se ter uma vida de exemplo.

Após a mensagem, enquanto a Banda Ômega voltava a louvar o ministrante fez o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como Salvador, e uma vida aceitou a Cristo. Em seguida o dirigente local fez os agradecimentos e orou, e o pastor Adriano Oliveira despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico da Banda Ômega.