GROTA DE LOURENÇO | Uma vida para Cristo em festividade de jovens

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou no ultimo domingo (09 ), a festividade da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – umadril em Grota de Lourenço.

O irmão Sandro começou o culto, em seguida o cooperador Benedito entoou os hinos congregacionais. Ainda esteve colaborando nos louvores juntamente com os aniversariantes a Banda Ômega, a Umadril Canoas e a dupla Islane e Junior.

Em abertura da festa, foi lido o histórico do departamento aniversariante, logo após o dirigente local realizou a leitura oficial da palavra no livro de 2 Timóteo capítulo 2 e versículo 22, que foi o texto escolhido para o lema da festividade, e com o tema “Jovens purificando os corações.”

O coordenador geral da Umadril em Rio Largo, Dr. Anderson Goes, trouxe uma rápida reflexão para a igreja. Já a mensagem da noite ficou na resonsabilidade do pastor Adriano Oliveira (Maceió), que baseou-se no livro de Romanos capitulo 12 e versículos 1 e 2. Destacando que: “Não viver uma vida de conformismo, mas transformação do vosso entendimento.” Explanando sobre se ter uma vida de exemplo.

Após a mensagem, enquanto a Banda Ômega voltava a louvar o ministrante fez o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como Salvador, e uma vida aceitou a Cristo. Em seguida o dirigente local fez os agradecimentos e orou, e o pastor Adriano Oliveira despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor