GROTA DE LOURENÇO| Realizou o primeiro culto de missões do ano

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do presbítero Benedito e sua esposa irmã Rosicleide, realizou no último domingo (06), o primeiro culto de missões do ano.

O cooperador Adriano começou o culto com uma oração e o mesmo cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida o departamento de damas, jovens, Shalom, crianças, departamento de missões e a Banda Ômega louvaram ao Senhor. A leitura oficial ficou com o cooperador Antônio Porto que baseou-se no livro de Romanos capítulo 1 e os versículos 16 e 17.

Dando continuidade ao trabalho, a banda Ômega louvou ao Senhor e os oficiais tiraram os dízimos e as ofertas. O cooperador Cícero apresentou os visitantes e deu as boas vindas, logo após em quanto o departamento de missões louvava ao Senhor, foi retirada a oferta para os missionários.

Posteriormente houve uma apresentação teatral para a reflexão dos irmãos, sobre a importância de se fazer missões e que esse é o dever da igreja aqui na terra.

A mensagem final ficou com a missionária Luana Camila, que baseou-se no livo de Ezequiel capítulo 3 versículos 17 ao 21, trazendo uma mensagem missionária e um pouco do seu testemunho, afirmando: “Como é difícil fazer missões em lugares que ainda não se ouviu do evangelho de Jesus.” Em seguida, a mesma fez uma oração apresentando os irmãos.

Ao término da mensagem o dirigente local orou despedindo a igreja e entregou a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.