GROTA DE LOURENÇO | Realiza último culto de missões do ano

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do presbítero Benedito e sua esposa irmã Rosicleide, realizou no último domingo (02), o culto de missões.

O irmão Sandro começou o culto com uma oração, e o cooperador Benedito Costa cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a Banda Ômega e os departamentos locais de jovens, damas, Shalom e o conjunto de missões louvaram ao Senhor. A leitura oficial ficou com o dirigente local presbítero Benedito que baseou-se no livro de Isaías capítulo 40 e versículo 31.

Posteriormente a Banda Ômega voltou a cantar e foram retiradas as ofertas. Em seguida houve a apresentação de uma peça, que retratava a passagem do bom samaritano, trazendo assim, uma reflexão para todos que estavam presentes.

A mensagem final ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseado no leitura oficial trouxe uma reflexão sobra a vida de uma águia e todo sofrimento que ela passa, para que assim, venha haver uma renovação. Após, o dirigente local orou despedindo a igreja e entregou a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.