GROTA DE LOURENÇO | Realiza última Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção do presbítero Benedito e sua esposa irmã Rosicleide, realizou na última sexta-feira (14), a última santa ceia do ano.

O diácono Pedro começou o culto com uma oração, e o irmão Sandro cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a Banda Ômega e os departamentos de jovens, damas e o Shalom louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local presbítero Benedito, que baseou-se no livro de João capítulo 14 e versículos do 1 ao 3.

A mensagem final ficou com o pastor Oliveira, que leu em Salmos 46 e o verso 1, focando em explanar sobre ter Jesus como o refugio da alma, e ter a esperança em Deus, porque ele que pode fazer o impossível na vida de qualquer pessoa.

Após a mensagem, foi iniciada a Santa Ceia e o pastor Oliveira celebrou, enquanto os obreiros serviam a ceia aos irmãos a Banda Ômega voltou a louvar. Ao término da celebração o cooperador Cícero prestou uma homenagem ao dirigente local e a sua esposa Irmã Rosicleide, pelos 18 anos de casados. Encerrando o culto o pastor Oliveira orou despedindo a igreja e entregou a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico da Banda Ômega.