GROTA DE LOURENÇO | Realiza última Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção do presbítero Benedito e sua esposa irmã Rosicleide, realizou na última sexta-feira (14), a última santa ceia do ano.

O diácono Pedro começou o culto com uma oração, e o irmão Sandro cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a Banda Ômega e os departamentos de jovens, damas e o Shalom louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local presbítero Benedito, que baseou-se no livro de João capítulo 14 e versículos do 1 ao 3.

A mensagem final ficou com o pastor Oliveira, que leu em Salmos 46 e o verso 1, focando em explanar sobre ter Jesus como o refugio da alma, e ter a esperança em Deus, porque ele que pode fazer o impossível na vida de qualquer pessoa.

Após a mensagem, foi iniciada a Santa Ceia e o pastor Oliveira celebrou, enquanto os obreiros serviam a ceia aos irmãos a Banda Ômega voltou a louvar. Ao término da celebração o cooperador Cícero prestou uma homenagem ao dirigente local e a sua esposa Irmã Rosicleide, pelos 18 anos de casados. Encerrando o culto o pastor Oliveira orou despedindo a igreja e entregou a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.