GROTA DE LOURENÇO| Realiza santa ceia

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou na última sexta feira (14), o culto de Santa Ceia.

O diácono Pedro começou o culto com uma oração e o cooperador Benedito cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida os departamentos de jovens, damas e Shalom e a Banda Ômega louvaram ao Senhor. A leitura oficial ficou com o dirigente local diácono Odilo Filho que baseou-se no livro de João capitulo 21 versículos do 6 ao 14.

A mensagem final ficou na responasbilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, trazendo como foco da mensagem “fazer a vontade do mestre”, onde afirmou que: “As vezes nos frustramos mas devemos ouvir a voz do mestre mandando buscar os peixes a direita do barco.”

Após a mensagem, foi iniciada a celebranção da Santa Ceia. Enquanto a Banda Ômega louvava ao foi notória a presença do Senhor no ambiente. Encerrando o culto o dirigente orou e despediu o povo com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.