GROTA DE LOURENÇO | Realiza o culto de missões

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção local do presbítero Benedito e sua esposa irmã Cleide, realizou no último domingo (04), o culto de missões.

O Cooperador Adriano começou o culto com uma oração e o cooperador Antônio Porto entou os hinos da harpa cristã. Em seguida os órgãos locais e a Banda Ômega louvaram ao senhor. A leitura oficial ficou com o dirigente local Presbítero Benedito que baseou-se no livro de Tiago capítulo 2 e versículos do 18 ao 20.

A Banda Ômega voltou a louvar ao Senhor enquanto os oficiais recolheram os dízimos e as ofertas. O irmão Sandro leu o relatório de missão, representando o missionário que está na Bolívia.

A mensagem final ficou com o Cooperador Benedito Costa, que tomou por base o livro de Marcos capítulo 16 e versículos 15 e 16, onde trouxe uma mensagem de reflexão, afirmando que: “É preciso viver de fato o que a bíblia ensina, ter uma vida de testemunho e evangelização, anunciando as boas novas de Jesus.” Após a mensagem o dirigente local orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Darlan Victor