GROTA DE LOURENÇO| Realiza mais um culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly , realizou na última sexta-feira (15), a Santa Ceia.

O cooperador Antônio Porto começou o culto com uma oração, e o cooperador Benedito Costa cantou os hinos da Harpa Cristã. Em seguida os departamentos de damas, jovens e a Banda Ômega louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local no livro de Romanos capítulo 6 e os versículos 1 ao 6.

A mensagem final ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseado no livro de Lucas capítulo 7 e os versículos do 11 ao 17, focou na trajetória de Jesus, e assim trouxe uma mensagem sobre as multidões que seguiam a Jesus, afirmando que: “Algumas pessoas seguem a Jesus pelos milagres que Ele assim o fez, mas que é preciso se esforçar para alcançar os milagres.”

Posteriormente foi iniciada a celebração da Santa Ceia, onde os diáconos serviram os irmãos, sendo notória a presença do Senhor no ambiente. Após a celebração o dirigente local orou e despediu os irmãos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.