Grota de Lourenço | Realiza impacto evangelístico.

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly , realizou no ultimo domingo ( 02/06 ), o impacto evangelístico.

Pela tarde, os irmãos, juntamente com o dirigente local e sua esposa, fizeram um evangelismo nas ruas do bairro. Ja pela noite houve a concentração de todos. O momento de louvor ficou com a banda ômega. Após isso, o irmão Sandro orou e cantou os hinos da harpa cristã e a oportunidade ficou com o cooperador Antônio Porto, o qual deu oportunidade para os departamentos escalados ( Ufadril, Umadril, crianças, shallon e senhores) .

A leitura oficial ficou com o dirigente local, que teve por base o livro de Mateus, capítulo 5 e versículos 11 ao 13. Então o dirigente local fez a oração, e em seguida a banda ômega louvou ao senhor, e após o dirigente local levantou a igreja e orou entregando o preletor da noite.

A mensagem da noite ficou com o jovem Edson, que baseou-se no livro de JOÃO, capítulo 14 e versículos  1 ao 6 com o tema “ JESUS É O CAMINHO”, e assim trouxe uma mensagem para os ouvintes da palavra do senhor.

Após a mensagem, o mesmo fez o convite e a banda ômega louvou ao senhor. Em seguida, o dirigente local orou e despediu o povo com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.