GROTA DE LOURENÇO | Realiza festividade dos senhores.

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou no último domingo ( 05/08 ), a festividade dos senhores.

O cooperador Marcelo começou o culto com uma oração e também cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida, a banda ômega e a Irmã Isllaynne,com alguns jovens, louvaram ao senhor. Aproveitando a oportunidade, o departamento aniversariante louvou ao senhor. Já a leitura oficial ficou com o dirigente local, diácono Odilo Filho, que baseou-se no livro de 1Ts,capítulo  4 e versículo 16.

Dando continuidade, o mesmo orou e declarou aberta a festividade, após deu a oportunidade para o departamento convidado louvar. Logo em seguida, a banda e o departamento aniversariante também louvaram. Enquanto a banda ômega louvava ao Senhor, os oficiais tiraram os dízimos e as ofertas.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Pb. Jorge Adriano, o mesmo se baseou no livro de AMÓS, capitulo 4 e versículo 12 e também o texto que foi tema da festa, livro de 1Ts 4:16. Assim, trouxe uma mensagem sobre viver uma vida em santidade, que Deus requer mais de cada um. Após a mensagem, a banda ômega louvou ao senhor.

O dirigente local deu os agradecimentos e o Pb. Jorge Adriano orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.