GROTA DE LOURENÇO | Realiza culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congegação em Grota de Lourenço, que está na direção do presbítero Benedito e sua esposa irmã Rosicleide, realizou na última sexta-feira (16), a Santa Ceia.

O diácono Pedro começou o culto com uma oração, e o cooperador Benedito Costa cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a Banda Ômega e os departamentos de jovens, damas e Shallom louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local, presbítero Benedito, que baseou-se no livro de 1 Corintios capítulo 11 versículos 26 e 27.

A mensagem final ficou com o presbítero Alexandre, que tomou por base o livo de 2 Reis capítulo 6 versículos 1 ao 7. O mesmo focou na trajetória de Elizeu, trazendo assim uma vida de busca, e de porção dobrada, e sendo uma referência em meio ao povo de Deus.

Após a mensagem a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadil, louvou ao Senhor, enquanto os obreiros se preparavam para a Ceia. A celebração da Santa Ceia foi dirigida pelo dirigente local e o presbítero Alexandre. Enquanto os irmãos ceiaram, a Banda Ômega louvou e todos se alegraram na presença de Deus.

Logo após o dirigente local orou despedindo a igreja, e o presbítero Alexandre entregou a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico da Banda Ômega.