GROTA DE LOURENÇO | Realiza consagração festiva

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou no último sábado (08), a consagração festiva por mais um ano da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.

O irmão Darlan começou o culto com uma oração e cantando os hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor juntamente com a Umadril aniversariante a Umadril Vila Minha Aldeia, a Banda Ômega e o jovem locais. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que baseou-se no livro de 2 Timóteo capítulo 2 versículo 22.

A irmã Lurdes deixou uma reflexão para os jovens presentes, e em seguida a Banda Ômega voltou a louvar ao Senhor. A mensagem final ficou na responsabilidade do presbítero Silas (Cruzeiro do Sul), que baseado no livro de 1 Timóteo capitulo 1 versículo 17 e o 2 Timóteo capítulo 2 e versículo 22, tomou por foco uma mensagem de exortação para que os jovens, afirmando que: “É preciso ser exemplo assim como Timóteo foi para a sua geração, onde todos davam testemunho dele.”

Após a mensagem, o dirigente local realizou os agradecimentos. Encerrando a consagração orou e o presbítero Silas despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico da Banda Ômega.