GROTA DE LOURENÇO | Realiza consagração festiva

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly, realizou no último sábado (08), a consagração festiva por mais um ano da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.

O irmão Darlan começou o culto com uma oração e cantando os hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor juntamente com a Umadril aniversariante a Umadril Vila Minha Aldeia, a Banda Ômega e o jovem locais. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que baseou-se no livro de 2 Timóteo capítulo 2 versículo 22.

A irmã Lurdes deixou uma reflexão para os jovens presentes, e em seguida a Banda Ômega voltou a louvar ao Senhor. A mensagem final ficou na responsabilidade do presbítero Silas (Cruzeiro do Sul), que baseado no livro de 1 Timóteo capitulo 1 versículo 17 e o 2 Timóteo capítulo 2 e versículo 22, tomou por foco uma mensagem de exortação para que os jovens, afirmando que: “É preciso ser exemplo assim como Timóteo foi para a sua geração, onde todos davam testemunho dele.”

Após a mensagem, o dirigente local realizou os agradecimentos. Encerrando a consagração orou e o presbítero Silas despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.