GROTA DE LOURENÇO| Quatro vidas na festividade da banda ômega.

A Assembleia de Deus em Grota de Lourenço, que está na direção do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne Mikaelly , realizou no ultimo domingo ( 03/06 ), a festividade da banda ômega.

O irmão sandro começou o culto com uma oração, e a banda Alpha cantou os hinos da harpa cristã. Em seguida a banda aniversariante louvou ao senhor. A leitura oficial ficou com o dirigente local,diácono Odilo Filho, que baseou-se no livro de SALMOS de número 126 e versos de 5 e 6.

Dando continuidade a banda ômega ( aniversariante ), louvou o hino oficial. Após isso, apresentou os convidados. O cooperador Cicero leu o histórico da banda, em seguida a banda alpha louvou ao senhor e os oficiais tiraram os dízimos e as ofertas.

A banda ômega louvou ao senhor e assim tirou a oferta de missões e após tirar a oferta de missões, a banda ainda entoou a Deus louvores e assim o dirigente local orou entregando o preletor nas mãos do senhor.

A mensagem final ficou com o preletor da noite, Pb. Jadiel Vicente. O texto base foi o Salmos, 126: 5-6. O mesmo focou na trajetória dos reis de israel, e assim trouxe uma mensagem sobre quando o povo foi levado ao cativeiro. Assim a mensagem foi baseada em ter uma vida semeando em lágrimas.

Após a mensagem, o preletor da noite fez o convite para que vidas venham ser salvas. Deus abrilhantou a festa com 4 almas, e assim a festa foi completa, para a honra e a glória do senhor.

Então houve os agradecimentos, que ficou na responsabilidade do irmão Sandro, e assim rendeu graças a Deus por tudo, e ao dirigente local juntamente com sua esposa. Também ao preletor da noite, a banda convidada e a banda aniversariante. Após, o dirigente local orou e o Pb. Jadiel despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.