GROTA DE LOURENÇO l Tem culto de missões avivado

Colaboradora: Willyany Silva

A Assembleia de Deus em Gruta de Lourenço, que está na direção local do presbítero José Antônio, realizou no último domingo, 04, o culto de missões.

O Cooperador Marcelo esteve moderando o culto, onde ele mesmo entoou os hinos da Harpa Cristã. Em seguida, os órgãos escaldos de damas, jovens, senhores, damas, infantil e Shalom louvaram ao Senhor. A leitura devocional da noite foi feita pelo diácono Jorge, que leu no livro de Levíticos, capítulo 4 versículos 22 ao 26, em seguida orou pela palavra lida.

Enquanto os departamentos de senhores louvava, foi retirada a oferta para os missionários. A primeira palavra da noite foi dada pelo jovem Edson, que tomou por base o texto no livro de Mateus capítulo 5, versículos 1 ao 12, onde explanou sobre a falta de interesse por Deus pelo que ele é, enfatizando que “Seremos bem aventurados quando percebemos que necessitamos da presença do Espírito Santo”, e finalizou dizendo: “Necessitamos da presença do Espírito todos os dias”.

Já a segunda mensagem da noite, ficou na responsabilidade do diácono Rosivaldo, que baseou-se no livro de Mateus capitulo 14 e o versículo 22. “Seja diferente da multidão, não vá atrás de Jesus em busca dos seus benefícios.” Encerrou dizendo: “A partir do momento que você reconhecer Jesus pelo que ele é, você vai chegar no destino desejado. Alcançando o alvo!”. Em seguida, o cooperador Cícero orou e despediu a igreja.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.