Feriado é marcado com a separação de mais 12 Presbíteros em Rio Largo

Dando continuidade a festa, à noite na Assembleia de Deus em Rio Largo Sede, foi realizado um grande culto.  A ministração da Palavra ficou na responsabilidade do Pastor Genival Bento que leu em Atos 13-21 e 22. E discorreu dizendo que não dá para viver muito tempo sem esse Deus.  Deus olha para Samuel e diz achei. Nisso ele foi taxativo. E desta forma Samuel foi levado a ungir a Davi que era um menino ruivo, ou seja, um projeto falido. No entanto, era ungido.  “É melhor carregar recado e não ter coroa, do que ter coroa e não ser ungido.” bradou Pastor Bento.

Esteve abrilhantando o culto o Ev. Horácio (RS), que também discorreu uma palavra em Hebreus 11 e foi categórico em dizer que o crente vive pela fé e que ainda: “as coisas visíveis se passam e as invisíveis são eternas”. Cooperando no louvor estiveram a Banda Musical Acordes Celestes (local), o cantor Danilo (RS) e o Conferencista Alexandre Silva (Maceió).

Ainda, foi separado ao presbitério 12  obreiros escolhidos de Deus. E como acontece rotineiramente, na noite deste dia os candidatos foram chamados nominalmente, acompanhados pelas respectivas esposas e ouviram mais uma palavra de instrução pelo pastor Arnóbio Tavares Lima.

Com Informações de: Mayara Melo

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.