FAZENDA CONE | 12º Aniversário da UFADRIL Cone e Círculo de Oração

IMG_3310A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares e direção local do presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou a 12ª Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Fazenda Cone e os 12 anos do Círculo de Oração. Sobre o tema: “Tocando em Jesus para receber o milagre.” com base no texto bíblico no livro de Marcos capítulo 5 e versículo 28. Que diz: “Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei”. 
Pela manhã os trabalhos iniciou com o circulo de oração festivo, que contou com participação do departamento aniversariante e os demais órgão local que entoaram louvores à Deus, a ministração da palavra de Deus foi feita pela irmã Daiana Vasconcelos, da congregação em Vila Rica.
Dando continuidade aos trabalhos de oração na tarde de domingo, a convite para adoração à Deus o departamento de senhoras Ufadril Asa dos Ventos e a cantora Danny Viana de Vila Rica II, a mensagem da tarde foi ministrada pela irmã Élida Campos, da congregação em Morada dos Palmares.
A abertura da noite de encerramento foi feita pela coordenadora geral do campo a irmã Antônia Soares, que fez a leitura da palavra no tema e lema escolhido, esteve presente o departamento de senhoras Ufadril Cucau I, a cantora Danny Viana, louvando ao Senhor, como também a participação da juventude local que fez uma apresentação teatral sobre a festa.
A palavra de Deus foi ministrada pela irmã Andreia que leu no livro de Lucas 8 capitulo 40-47. A irmã Andreia destacou alguns pontos para a edificação da igreja dizendo que a fé ela é extraordinária, que a fé em Jesus é ilimitada. A preletora ressalta que devemos reagir com jejum, consagração e oração, pois a fé vai além do impossível. Por fim a irmã Andreia afirma que devemos ser ousados em pedir as coisas para Deus, é preciso ter objetividade.

Veja Fotos Aqui

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.