FAZENDA CANOAS l Último culto de Jovens do ano

A igreja evangélica Assembleia de Deus em fazenda canoas, que esta sobre os cuidados do diácono Eraldo Juvi e sua esposa, irmã Rafaela, realizou nesta última quarta-feira(27) o último culto do ano de 2017 do departamento Umadril ( União de Jovens).Esteve cooperando o departamento Umadril vindo de gruta de lourenço.

De início foram louvados os hinos congregacionais da harpa cristã, logo após os departamentos louvaram a Deus. Posteriormente, o dirigente da congregação leu a palavra oficial no livro de Daniel, capítulo 3 e versículo a partir do 13 ao 18 .

Cooperando ainda no louvor , esteve presente, a convite do departamento, o cantor Kelvin saglioca, de Maceió, e a banda ômega. Logo após, chegada a hora da mensagem , que nesta responsabilidade esteve ministrando a irmã Silvânia Saglioca, de Maceió. A mesma iniciou a pregação com um aviso do céu  que dizia: ” Quem tem presença tem tudo”.

Ela iniciou a mensagem lendo em 2Crônicas, capítulo 7 e o versículo 1°, a mesma mencionava palavras que diziam: “Sem a presença não dar, e pra ter a presença se faz necessário negar-se a si mesmo ,ou seja, não fazer suas próprias vontades, pois de qualquer jeito é impossível obter a presença. A presença de Deus só habita onde tem santidade. Crente que anda sem a presença só tem prejuízo. Para obter a presença temos que fechar as portas para o pecado e escancara-las para Deus, pois onde tem presença algo diferente tem que acontecer. Quem tem a presença tem provisão de Deus, quem tem a presença tem a certeza de vitória.” afirmou a ministrante.

Entre essas e outras palavras o senhor falou fortemente com seu povo e muitos naquele lugar sentiram a presença de Deus na sua vida.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana

Posts mais recentes por Marcílio Santana (Vê todos)