FAZENDA CANOAS l Culto de Missões

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Fazenda Canoas, que está sob os cuidados do diácono Eraldo Juvi e sua esposa, Irmã Rafaela Juvi, realizou o primeiro culto missionário de 2018.

O culto deu início com os irmãos louvando os hinos congregacionais da harpa cristã, logo após os departamentos local de jovens, Damas, shalom, crianças e senhores louvaram a Deus. O dirigente leu a palavra oficial no livro de Romanos, capítulo 8 e o versículo 1 ao 17, em seguida os irmãos que louvavam receberam mais oportunidades.

A mensagem final foi ministrada por um irmão que estava a visitar a congregação, onde se baseou no livro de Gálatas, capitulo 2 e o versículo 20, onde leu e depois contou sobre o livramento que Deus tinha lhe dado. Com suas palavras, o mesmo  falou que vinha conduzindo seu veículo dias anteriores e que seu carro rodou duas a três vezes na estrada onde por pouco não caiu em uma ribanceira, mas as mãos de Deus estava sobre ele e nada aconteceu. Logo após a ministração da palavra, a igreja fez um lindo trabalho missionário.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana