FAZENDA CANOAS | Duas vidas são salvas em culto de missões

A igreja evangélica assembleia de Deus em fazenda canoas, que está  na direção local do Presbítero Istasque Terto e sua Esposa, Adriana Oliveira, realizou neste último domingo(2) um culto denominado culto de missões.

De início  foram entoados os hinos congregacionais da harpa cristã, após os departamentos locais de Jovens, crianças, Shalom, Senhores e Damas louvaram a Deus. Posteriormente, o dirigente leu a palavra oficial no livro de Atos dos apóstolos, capítulo 3 e versículo 1 ao 10.

Depois da oração, os levitas locais também receberam oportunidade para louvarem,e já chegado a hora da mensagem, que nesta incumbência, a convite do Istasque, o Jovem Bruno Bento(local) ministrou a palavra no livro de Atos, capítulo  28 e os versículos 4 ao 6. O ministrante iniciou dizendo: “Não é por acaso que você chegou a este lugar, certamente Deus tem algo para tratar contigo. As vezes tem pessoas que por estarem passando por uma situação difícil imaginam que irão morrer na tempestade”.

“Tenha a Certeza que é Deus te moldando para te abençoar. Ninguem irá morrer porque Deus é livramento na vida de pessoas neste lugar”. Finalizou dizendo: “Deus está no controle da sua vida, onde você estiver Deus estará contigo mesmo que o mar não se abra, Deus fará você passar por cima, mas a sua vitória  já é garantida.” Afirmou.

O melhor do culto então acontece: duas vidas voltam para casa do pai. Ao término  do culto, o dirigente apresentou uma criança a Deus, e despediu a igreja com oração e a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana