FAZENDA CANOAS| Culto de Santa Ceia e despedida do dirigente

A igreja evangélica Assembleia de Deus em fazenda canoas, que esta no cuidado local o diácono Eraldo juvi e sua esposa Rafaela cristina, realizou nesta sexta-feira(16) a celebração da ceia do senhor e despedida do dirigente.

Foram louvados os hinos congregacionais, logo após o departamento local de crianças, jovens, Damas, shalom e senhores adoraram a Deus, posteriormente o dirigente leu apalavra devocional no livro de Mateus, capítulo  25 e os versículos 1 ao 13. Em seguida, o dirigente iniciou a mensagem, onde nesta oportunidade o mesma falou da importância do crente estar sempre preparado para a volta de Jesus, também disse que é tempo de viver em santidade.Entre essas e outras palavras, a igreja se alegrava.

Depois da mensagem, o grupo de peça grupej homenageou o dirigente e sua esposa, assim como os departamentos locais também elaboraram uma apresentação visando agradecer o excelente trabalho pela qual este homem de Deus fez no período passado naquela congregação. Ao término, os levitas da casa tambem louvaram a Deus.

O dirigente da congregação apresentou uma criança ao senhor. Após  as comemorações,  o diácono eraldo juvi despediu-se da igreja e encerrou com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana

Posts mais recentes por Marcílio Santana (Vê todos)