Fazenda Canoas | Culto de damas

A igreja evangélica Assembleia de Deus em fazenda canoas, que está na direção local do presbítero Istasque terto e sua esposa irmã Adriana oliveira, realizou nesta última quarta-feira(11) o culto com a participação da ufadril.

De início foi feita uma oração, e em seguida foram entoados hinos congregacionais da harpa cristã. Os departamentos locais também  louvaram ao Senhor. Posteriormente, a irmã adriana, diretora local, leu a palavra oficial no livro de Ester ,capítulo  5 e o versículo 6, logo depois o grupo de louvor local, Asafe, contribuiu com cânticos a Deus, os levitas locais também entoaram hinos inspiradores, e vidas sentiam a presença de Deus naquele lugar.

Já chegada a hora da palavra, à convite da irmã Adriana oliveira, esteve ministrando a mensagem a irmã Edileusa(local), a mesma iniciou a ministração com base no livro de Ester , capítulo  4 e o versículo 15. Durante a mensagem, a pregadora falou que não se pode resolver problema de qualquer jeito, mas se faz necessário ter jejum e oração. Disse ainda que assim como Deus deu vitória  a Ester e seu povo, também dará aos seu filhos.

Finalizou dizendo: “Quando você entra em um propósito com Deus,  ele certamente te dará vitória  pela sua fidelidade a ele.” Afirmou. Logo após, o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana