FAZENDA CANOAS | Culto da família

A igreja evangélica Assembleia de Deus em fazenda canoas, que está  sob os cuidados local do diácono Eraldo Juvi e sua esposa irmã rafaela, realizou neste último(25) o culto da familia que iniciou-se com os hinos congregacionais da harpa cristã.

As oportunidades foram dadas aos departamentos locais de Damas, jovens, senhores, shalon e crianças. Posteriormente, a direção do trabalho ficou na responsabilidade do dirigente da igreja que por sua vez leu a palavra oficial no livro de coríntios, capitulo 3 e versículos 10 ao 17. Ao orar pela leitura oficial, o mesmo deu oportunidades aos levitas da congregação, onde Deus falava grandiosamente através dos louvores ali entoados.

Logo após, o grupo de peças, grupej ,realizou uma apresentação baseando-se no ide pelo qual mencionava Jesus. A apresentação relatava a falta de amor pelas almas e chamava a igreja para despertar e fazer o ide do senhor a tempo e fora de tempo. Passada as horas ,  é chegado o momento da mensagem que nesta responsabilidade foi concebida ao presbitero Adilson izidorio, o mesmo baseou a pregação no livro do Êxodo, capítulo  14 e versículos 14 e 15, onde falou da travessia do povo de Deus pelo mar vermelho.

Durante a ministração, o Presbítero falou que o inimigo quer parar a igreja, mas a ordem do senhor é marchar. Disse ainda: As coisas podem até estar difíceis,  mas Deus está  cuidando de tudo e que teu milagre vai chegar… entre essas e outras palavras Deus se fez presente naquele lugar.

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana

Posts mais recentes por Marcílio Santana (Vê todos)