CONGRESSO 2015| Encerramento do evento é marcado por noite de muita unção

16540370626_0e38693c64_z Encerramento do 17° Congresso foi marcado por ensinamento e muita unção e três pessoas aceitam a Cristo

Karol Vanderlei – Colaboradora

A noite de encerramento do 17° Congresso da Assembleia de Deus de Rio Largo em comemoração aos 68 anos da fundação da igreja no município, realizado nesta terça-feira (17) na quadra de esportes Luíz Alves da Silva, foi marcada por ensinamentos e muita unção. Ao final do culto três pessoas aceitaram a Cristo.

O culto contou com a participação dos cantores Áquila, Eliã Santos, Danny Viana, a Orquestra Filarmônica Filadélfia e a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (Ufadril), além da Cantora Cris Fernandes, São Paulo. O Grupo de Peças e Jograis (Grupej) juntamente com as irmãs que compôem a Ufadril, fizeram uma aprensentação baseada no louvor “A Carta”.

O pastor geral das Assembleias de Deus em Rio Largo, Arnóbio Tavares Lima, agradeceu a todos os parceiros da igreja, pelo carinho que tiveram em ajudar a obra do Senhor Jesus para que o congresso pudesse acontecer. Expressou ainda sua gratidão pelos irmão que oram e intercederam por essa festividade. O presidente do Centro de Assistência da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril), Dr. Anderson Góes, passou as mãos do pastor geral do campo de Rio Largo, uma placa formada por uma foto do próprio pastor Arnóbio e com o escudo que foi tema do congresso.

Antes do ofertório houve um pequeno ensinamento por parte do pastor Matias Soares sobre “Segredos para realizar sonhos e ter prosperidade”, baseado no livro de segunda Coríntios capitulo 9 versículos de 10 e 11. “Existe leis da reação de Deus, onde você faz e Deus reage, são os dois comandos da iniciativa de Deus. Se você deseja prosperidade, você tem que tomar a iniciativa,” afirmou.

Já a ministração da palavra, ainda com o pastor Matias, foi baseada no primeiro livro de Reis capítulos 1 e 2. Que narra os ultimos dias do rei Davi e a sucessão do trono. Onde o Senhor não escolheu o quarto filho, Adonias, mais escolheu o décimo quarto filho, Salomão. “ Natã vai lá e pega a minha mula real, (Davi não tinha cavalo, Davi tinha uma mula) pega minha mula real, manda o sacerdote passar no santuario e traz meu oleo da unção que hoje eu vou ungir Salomão rei de Israel. Adonias começou sentado num cavalo e salomão começa sentado numa mula, cavalo lembra soberba, mula lembra humildade, ou seja, você quer ser exaltado, seja humilde.” ressalta o pastor matias.

Ao final da mensagem o preletor convido os dirigentes e obreiros para estenderem as mãos enquanto ele orava e entencedia por milagres.

ACESSE TODAS AS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.