DESTILARIA | Santa Ceia do Senhor, sob o tema: “Se a espada não entra a sujeira não sai.”

A igreja Assembleia de Deus congregação em Destilaria Central, que está sob direção local do presbítero Istasques Terto, juntamente com sua esposa irmã Adriana Oliveira. Realizou nesta sexta-feira (13), mais uma Santa Ceia.

Cooperador Êxodo Wollos levantou a igreja e fez uma oração para dar início ao trabalho. Em seguida o mesmo cantou os hinos congregacionais de número 432 e 469. Nos louvores tivemos a participação vindo da (Sede) o irmão Kennedy Herculano. Os levita da casa e o departamento local de Damas e Jovens também tiveram participação. A continuação do culto ficou com o presbítero Istasques onde fez a leitura da palavra oficial com base no livro de 1 Coríntios capítulo 11 e os versículos do 24 ao 26.

A ministração da noite ficou na incumbência do Cooperador Êxodo Wollos que ministrou com base no livro de juízes capítulo 3 e os versículos do 15 ao 22. E deu por tema “Se a espada não entra a sujeira não sai”.  Israel estava vivendo no tempo dos juízes, mas mesmo assim estava vivendo escravizado em meio ao pecado há 18 anos… Mas quando o povo de Israel clamou a Deus, Deus levantou um novo juíz chamado Eúde. E Eúde foi ao encontro do rei  Eglom,  rei dos moabitas e ferindo-lhe o ventre saindo-lhe gorduras e excrementos “excrementos” ( matéria sólida (fezes) ou fluida (urina, suor, muco etc). E depois houve paz, e a terra sossegou por 80 anos. Se  a espada não entra ou seja “A palavra de Deus as santas escrituras a sujeira não sai.”

A santa ceia foi realizada com as levitas Maria Betânia no partir do pão e Alyne Mariana, ao tomar do vinho.  E após mais um mês, mais 30 dias de lutas e muita gratidão pelos benefícios que nos tem feito. O culto foi encerrado com oração e bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Alyne Carmo