Sede >> Curas e libertações marcam primeiro dia de festividade

A primeira noite da festividade em comemoração ao 76º ano Assembleia de Deus em Rio Largo, foi marcada por curas divinas, quebrantamento e renovo espiritual. O culto foi dirigido pelo pastor Arnóbio Tavares Lima, líder geral do campo. Na oportunidade louvaram ao Senhor, a Região 1 e 3 (Regiões formadas pelas congregações da Sede, Gustavo Paiva e Batista Acioly e Vila. Marília, Vila Nova, Vila Rica e Vila Minha Aldeia, respectivamente), ainda a  Cantora Francielle (São Miguel dos Campos), a Banda Acordes Celeste e Áquila.

O pregador da noite foi o pastor Elder Campos (MT). Ele pregou com base em Efésios 3.14-20, destacando a mensagem da cruz e suas dimensões, que são a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade. Ressaltando  que a igreja se fortalece e é alicerçada no Espírito Santo, “Deus quer que esta igreja se torne inabalável”, ressalta. Pois a única forma de se preparar para a vinda de Cristo é se envolver com o Espírito Santo. “Deixe o Espírito Santo te envolver que ele vai te fortalecer”, completa o ministro.

Ao final da mensagem, pastor Elder Campos convidou os presentes que precisavam de um milagre, cura, libertação ou a solução de alguma causa impossível que foram à frente para receber oração com imposição de mãos pelos ministros que estavam no púlpito. Dezenas de pessoas testemunharam curas ao final da oração e centenas foram renovados espiritualmente.

Fotos por: Carlos Madugra

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.