Culto de mocidade é marcado pela presença e a Glória de Deus na AD Vila Nova

AD RLO culto de mocidade na AD Vila Nova nesse domingo (18), foi marcado pela presença e Glória de Deus. A congregação que é dirigida pelo presbítero Marivaldo, foi estremecida com a palavra pregada pelo Presbítero Marcos Anjo, da AD Vila Rica II.

O pregador fez a leitura em Êxodo 33.3 “Vai para uma terra que dá leite e mel, mas não irei no meio de ti, para que não te destrua no caminho, porque és um povo muito obstinado”.

Nas suas palavras o mensageiro disse que assim como Moisés, não podem dá um passo sem a presença de Deus, conforme Moisés falou ao Senhor “… se tu não fores conosco, não nos faça subir daqui” (Êxodo 33.15).

O clamor é essencial, principalmente pela presença de Deus, ansiar pela sua glória. Se dirigindo ao jovens o pregador falou: “Jovens! Assim como Josué não se afastem da tenda, pois quando sua hora chegar de assumir o comando na obra do Senhor, vocês irá precisar da presença e da Glória de Deus”.

Em seguida convidou todos àqueles que desejavam mais da presença e glória de Deus para virem receber uma oração, o poder de Deus tomou conta dos presentes e a glória e a presença de Deu foi derramada na Ad vila nova.

Outro momento marcante foi a homenagem ao jovem Luíz Eduardo, componente da UMADEVIN- União da Assembleia de Deus em Vila Nova, pois, este está indo morar em são Paulo sendo o culto de domingo o ultimo culto de jovens que este participou com a nossa juventude. Em homenagem a ele foi cantado o hino “raridade” de Anderson Freire.