CUCAÚ| Culto de missões traz mensagem reflexiva para a igreja

A Assembleia de Deus congregação em Cucaú, que está na direção local do presbítero Istasque Terto e sua esposa irmã Adriana Oliveira, realizou no último domingo (10), o culto de missões.

A moderação do culto ficou na responsabilidade do cooperador Edeilton que deu inicio ao culto, dando oportunidade para o cooperador Roberto entoar os hinos da Harpa Cristã. Em seguida foi dado oportunidade para os departamentos locais de damas, Kadoshi e missionários louvarem a Deus. A palavra oficial foi lida pelo presbítero Istasque Terto, no livro de Isaías capitulo 6 e os versículos do 1 ao 8, em seguida foi feito um clamor pela saúde de alguns irmãos enfermos.

Após o clamor, a igreja contribuiu com ofertas enquanto a cantora Andréia (local) louvava. Posteriormente o dirigente realizou a despedida de três jovens que estavam de mudança de residencia, deixando para a meditação a passagem em Josué capítulo 1 e o versículo 9, que diz: “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Em seguida foi retirada a oferta missionária enquanto a Banda Kadosh (local) louvava. O ministrante da noite foi o cooperador Athirson Leandro (local), que baseou-se no livro de Levítico capitulo 6 e os versículo do 8 ao 13, afirmando que: “Tem gente que irá tentar lhe humilhar, mas quanto mais eles batem mais forte você irá ficar, porque quem tem promessa de Deus é diferente!”

Continuou a dizer usando citação do livro de Êxodo capítulo 1 e o vesículo 12, e em seguida afirmou: “Não tem como parar a obra do Senhor Jesus.” Ao término da ministração, o Louvor Missionário teve mais uma oportunidade, em seguida foi realizada uma oração encerrando o culto e o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Jackson Ribeiro

Correspondente da Assembleia de Deus no Templo Sede, atuante desde 2018. Voluntário no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril.